quarta-feira, 8 de junho de 2011

Personagens

  Selena H. Gomez é uma menina de 15 anos muito rica, é meio “paty” e é bem rebelde, e tem muita personalidade, por isso sua mãe resolveu colocar ela em um colégio interno. Mora em Los Angeles, com seus pais. (Mandy & Ricardo). É irmã de David e Jake.

  Demi Lovato tem 16 anos e é muito rebelde, nunca obedece nem ouve seus pais (Dianna e Patrick), por isso seu pai (que é separado de Dianna) não agüentou ficar com ela, e a mandou para Los Angeles com sua mãe, como a mãe trabalha muito, colocou Demi em um colégio interno, e ela já esta nele dês de a sétima serie. Não é muito rica. É irmã de Dallas, e de Madison, mas só mora com Dallas.
  Miley Cyrus tem 16 anos e é filha do diretor da escola (Billy), apesar disso os alunos gostam muito dela, e ela têm muitos amigos. Mas não gosta do fato de ser filha do diretor. Tem cinco irmãos mas mora somente com Noah.   
  Vanessa Hudgens tem 16 anos e não é rica, e acaba de se mudar de Nashville para Los Angeles, por conta do trabalho de sua mãe. Ela tira só notas boas, e por isso conseguiu uma bolsa no “Los Angeles School Amiss”.  Ela é muito tímida e doce.                          

  Victoria Justice tem 15 anos é uma das garotas mais ricas do “Los Angeles School Amiss”, até agora. Também é a garota mais popular da escola, e namora o menino mais popular também.
  Ashley Tisdale tem 16 anos e quer ser popular. É amiga de Victoria, mas só anda com ela para tentar ser mais popular. É apaixonada por Zac, e arranja muitos problemas pra ficar com ele.
  Danielle Delesa tem 18 anos, e esta fazendo um estagio como monitora na escola. Ela também estuda, mas na faculdade.
  Avril Lavigne tem 16 anos, é muito rebelde e adora arrumar encrenca na escola (Los Angeles School Amiss) e tá sempre aprontando uma.  Namora um dos garotos mais populares da escola. É melhor amiga de Ashley Greene.
  Ashley Greene tem 16 anos, e se acha a melhor de todas, vive implicando com todas as garotas, principalmente as novatas. Gosta de um garoto que é muito pegador, e não liga pra ela. Mas vai fazer de tudo para ficar com ele. E para isso vai ter que trair sua melhor amiga, Avril.
Espero que gostem dos personagens, se não gostarem avisem (com jeitinho né ;) É isso ai, Bjos

2 comentários: