sábado, 11 de junho de 2011

Personagens

  Nick Jonas tem 15 anos, é o garoto mais popular do “Los Angeles School Amiss”, já pegou todas as garotas que estudam lá, mas agora esta namorando, mas para ele não é nada serio. Sempre tira notas baixas, mas por ser rico sempre passa de ano. É irmão de Kevin & Joe.
  Joe Jonas tem 17 anos, também já pegou quase todas, mas esta namorando agora, mas não leva isso nem um pouco a serio. Tira notas razoáveis, e quando esta apaixonado é tímido. É irmão de Nick & Kevin.
  Kevin Jonas tem 19 anos, é um bom aluno e não é a favor com o que seus irmãos fazem com as garotas. Está tentando conquistar o coração da garota que ele gosta, mas isso tá se tornando mais difícil e mais perigoso do que ele pensava.  
    Zac Efron tem 15 anos e é um garoto bem conhecido na escola, tira notas muito ruins.  Se apaixona muito fácil, e quando percebe que não é de verdade deixa as garotas. É bem irresponsável, e sempre arruma confusão junto com seu melhor amigo, Nick.
  David H. Gomez tem 18 anos, é um aluno não muito aplicado, mas é bem inteligente. Ele é responsável, e ao contrario de seus irmãos (Selena & Jake) ele não é rebelde nem popular, mas por causa da rebeldia de seus irmãos, vai ter que ir para o colégio interno também. Tem muito ciúme da irmã, mas porque quer protegê-la de tudo e todos.   

  Cody Linley Bieber tem 16 anos, é bem rebelde e por isso estuda no colégio interno “Los Angeles School Amiss”, ele vive arrumando encrenca, é irmão de Justin, e os dois são melhores amigos.
  Taylor Lautner tem 19 anos, é filho da merendeira da escola, e por isso ajuda ela (Los Angeles School Amiss), mas também estuda lá como bolsista. Ele não tem vergonha de ser pobre, mas tem medo de se apaixonar por uma garota rica, e ela não querer ele por ser pobre.
  Jake H. Gomez tem 14 anos, é rebelde como a irmã (Selena) e por isso vai para o colégio interno também. No começo ele não vai se adaptar muito bem, mas depois vai arranjar alguns amigos.
  Justin Bieber tem 14 anos tira notas razoáveis, é um pouco tímido, mas bem gentil. É amigo de Nick & Joe, mas não gosta do que eles fazem com as garotas, e por isso é mais próximo de Kevin, também estuda no colégio interno “Los Angeles School Amiss”. É irmão de Cody L. Bieber. _________________________________________________________________
Espero que tenham gostado também. Comentem (:                  Bjs

3 comentários:

  1. Ameei muito flor ! Agora quero o capitulo viu ?

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. oi sou sua nova seguidora , vc tem que postar logoo sua série promete

    ResponderExcluir
  3. Adorei *-*
    Só com os personagens já dá pra perceber que vai ser uma bela história *-* , promete muitoo ..
    E pra incentivar , um selinho pra você \o/
    http://ficsdakaah.blogspot.com/2011/07/mais-selinhos.html
    Bjos e postaa o primeiro epi *-*

    ResponderExcluir