terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitulo 1- And now?

And now?
Los Angeles, 26/03/2011. Sexta-feira 10:47                                                                             
Casa dos Gomez       
Selena:Mãe eu não quero ir pra essa escola, e todas as minhas amigas? Como eu fico?                                                                                                        
Mandy: Você não vem me dando outras escolhas Selena, nem você nem o Jake, vocês aprontam o tempo todo!                                                                  
Jake: Ano passado eu só recebi sete advertências mãe!                              
Selena: Mãe e a minha popularidade? E se as pessoas não me aceitarem nessa escola nova? E o Gregg?                                                                         
Mandy: Não tem porque não te aceitarem, e o Gregg é até bom que você não veja, é outro pervertido!                                                                                   
Jake: Tem time de futebol lá na escola nova?                                             
Mandy: Têm! E não se fala mais nisso, na próxima segunda começa as aulas e vocês vão e ponto!                                                                                    
David: Mãe eu não quero ir pra um colégio interno.                                     
Mandy: Vocês vão poder passar o final de semana em casa, vida normal, só que na escola.                                                                                                   
Ricardo: E não discutam com a mãe de vocês! Esse colégio vai ser bom pro futuro de vocês, finalmente vão aprender a serem mais maduros.
David/Selena/Jake: Mas pai!...                                                                            
Ricardo: Mais pai nada! Os três pro quarto!                                                               
Eles sobem para o quarto furiosos, e depois dormem...       
Casa Bieber       
No quarto de Cody e Justin...                                                                                     
Cody: Você acha que vão entrar muitos alunos novos esse ano?                 
Justin: Sempre entram alunos novos, quem sabe esse ano entre alguem pra desbanca o Nick e a Victoria.                                                                           
Cody:Mas eu queria que desbancassem a Ashley (Greene) ela se acha muito.                                                                                                                  
Justin:A  Ashley é insuportável mesmo.                                                                                                                    
Cody: Você ta empolgado pro inicio das aulas né?                                           
Justin: Até que to, apesar de colégio interno sê chato, acaba sendo divertido.                                                                                                                     
Cody: Eu também, to querendo vê se arrumo uma namorada pra mim. (:D)
Justin: Vai se difícil com essa tua cara feia. (ri)                                                   
Cody: Cala a boca franja!                                                                                      
Depois de um tempo eles dormem...                           
Casa dos Jonas...     
No quarto dos Jonas (Kevin, Joe & Nick)...                                                             
Joe: Que saco, começa as aulas e agente tem que ficar pegando as mesmas garotas de sempre.                                                                              
Kevin: Vocês só pensam nisso, hem?                                                                 
Nick: E você queria que agente pensasse em o que mais?                                   
Kevin: Sei lá, em quem sabe arranja uma namorada seria? Se apaixona?  
Joe: Que papo gay Kevin!                                                                                
Nick: Pra mim é melhor joga futebol e pega mulher.                                   
Joe: E agora que começam as aulas agente não pode mais trair as nossas namoradas. (:S)                                                                                                          
Nick: Até que a Victoria é legal, alem de sê gostosa. (os dois riem)                        
Joe: A Avril também.                                                                                            
Kevin: Eu vô dormir... Não vo fica ouvindo esse papo idiota de vocês. (:@)                  
Um tempo depois eles dormem...                                                                           
O sábado passou, e já era domingo...                
_____________________________________________________________________
É só o começo, pra dar pra entende a história. Os proximos serão melhores...        

9 comentários:

  1. Ai , amei linda ! Muito Perfeito !

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo flor .
    Joe e Nick safadenhos , hoho o.o
    Bjo \o

    ResponderExcluir
  3. continua,eu adorei historia a Miley vai ficar com quem?
    Entra no meu blog http://funny-fics.blogspot.com/
    se possível divulga.

    ResponderExcluir
  4. Um selinho pra você , parabéns

    http://ficsdakaah.blogspot.com/2011/07/selos-recadinho.html

    ResponderExcluir
  5. Ei!Nova seguidora aqui.
    Adorei...tadinho do Kevin
    Kevin: Sei lá, em quem sabe arranja uma namorada seria? Se apaixona?
    Joe: Que papo gay Kevin!
    Nick: Pra mim é melhor joga futebol e pega mulher.
    Tadinho..O Kevin não é gay..
    Nick e Joe safadinhos...
    Hein amore divulga meu blog se puder http://sedentosdesangue.blogspot.com/
    e da uma passadinha lá..beijos

    ResponderExcluir
  6. divulga? ^^ http://thediaryofahadi.blogspot.com
    começaremos em breve

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK
    gostei muuito
    me ajuda a divulga meu blog por favor ?
    www.jemi-foreverandalways.blogspot.com
    obrigaaaaaada ;*

    ResponderExcluir
  8. selinho *-*
    http://jemi-foreverandalways.blogspot.com/2011/09/selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  9. Perfeito demais, o visual do blog é lindo *-*
    Eu irei começar uma fic no final de novembro, Jemi e Niley *-* Gostaria que você passasse no meu blog, ok? Se possível, divulgue..
    Beijos
    Poste logo
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

    ResponderExcluir